Pesquisar no site

Contato

Pedro Henrique - Superação
Av. Daniel Portela, 974 - Fundos, Goioerê-PR - CEP 87360-000

thomas_rocha@hotmail.com

"Meu Amigo, Dr. Marcius"

27/07/2012 22:07

                                                                     

  Esse é o meu grande amigo, Dr. Marcius Benigno, Neurocirurgião. Ele foi o instrumento usado por Deus para realizar algumas das principais cirurgias que eu necessitei. Hoje,dia 27 de Julho de 2012, foi o retorno no Ambulatório do Hospital Universitário, em Cascavel-PR e, lá estava o meu amigo, me recebendo com toda a sua humildade e grande sabedoria, um ser humano de fato escolhido por Deus, ajudando os seus pacientes a se recuperarem e passarem com dignidade, esperança, e acima de tudo, com franqueza, por todos os percalços que surgem em suas vidas. O Dr. Marcius é um médico diferenciado, com vasta experiência médica, e, dentre as diferenças, não podemos deixar de citar a sua grande competência e principalmente a forma como trata aos seus pacientes, com extrema humanidade. Quem dera se os demais profissionais da área da saúde se espelhassem e seguissem o exemplo do meu amigo!