Pesquisar no site

Contato

Pedro Henrique - Superação
Av. Daniel Portela, 974 - Fundos, Goioerê-PR - CEP 87360-000

thomas_rocha@hotmail.com

Pediasuit

13/01/2013 00:00

Conforme já informamos via facebook, se Deus quiser, muito em breve, nosso guerreirinho vai realizar o novo método de tratamento de fisioterapia - PEDIASUIT, em Cascavel. O tratamento é intensivo, são três horas diarias de fisioterapia, durante quatro semanas. O tratamento é particular,  e para dar um bom resultado precisa ser feito pelo menos duas vezes no intervalo de 12 meses. O valor total aproximado das duas etapas (tratamento, hospedagem, transporte e alimentação) fica em R$-12.000,00.

Graças a Deus, conseguimos algumas doações de prêmios (TV 42", GUITARRA, VIOLÃO, BICICLETA, VALES-COMPRAS, VALE COMBUSTIVEL E OUTROS) para fazermos a ação entre amigos. E os amigos já estão empenhados, ajudando-nos a captar o valor citado até o mês de abril de 2013, haja vista que, o tratamento está marcado para o mês de maio. Cremos que o Pedro Henrique ira desenvolver muito através deste tratamento, esperamos que ele consiga sentar sozinho sem precisarmos ajudá-lo. Hoje se ele estiver deitado, ele só consegue se assentar se levantarmos ele, se ele conseguir isso, será verdadeiramente um grande avanço. Sabemos que ele tem potencial para desenvolver muito mais do que isso, porque ele é um vencedor, é um guerreiro que luta pela vida desde o dia em que nasceu, e nessa luta ele tem um aliado que muitos tem, mas não valorizam, JESUS CRISTO esta com ele e conosco em todos os momentos, e nesse tratamento não será diferente.

Deus abençoe a todos que estão empenhados em nos ajudar, amigos, familiares, conhecidos, quer seja adquirindo a rifinha ou distribuindo-a. Tudo podemos em Cristo que nos fortalece (podemos passar pelas dificuldades de maneira mais suave; podemos cair, mas sabemos que Cristo estará nos dando a mão para levantarmos;enfim, tudo podemos, se estivermos com Cristo.